sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Street Style: Verão Descomplicado.

Olá, tudo bom?
Que o verão chegou e que o calor ta pegando todo mundo já sabe! Mas como se vestir bem e com simplicidade, sabe? O Street Style de hoje é para o verão descomplicado

Quem me acompanha no Instagram (segue aqui) ou no Twitter (segue aqui) deve saber que estou passando férias no Mato Grosso na casa do meus pais, mais exatamente em Barra do Garças. O calor aqui é bem ''forte'' e assim faço uma pergunta todo dia antes de sair do quarto, que roupa colocar nesse calor? Resolvi me ajudar e fui pro LookBook ver o que tinha de bom e trouxe para vocês looks bem simples de serem montados com peças que temos em casa. 

Vou trazer as peças que todos precisamos no verão, mas ainda não tive tempo. Probleminhas durante a viagem não me deixaram responder e-mails e nem postar nada aqui. 

Vamos ao que interessa, olha os looks e mostre braços e pernas (braços só se forem 'torneados').















Abraços,
EduardoM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger