quinta-feira, 13 de março de 2014

Apresentando as meninas do "O QUE ELAS PENSAM?".

Minha gente, o mundo quer parar com o blog. Tirei o carnaval para um descanço rodeado de amigos e logo depois fiquei sem internet até ontem.
Mas deixam esses acontecidos para lá, vamos ao que realmente interessa. 
Vou revelar quem são as gurias do blog, quem são as participantes da nova coluna "O QUE ELAS PENSAM?"

Vou colocar em ordem alfabética. Eu acho que umas se conhecem, mas nem todas. Será surpresa até para elas! Eu conheço todas ja faz algum tempo, duas delas são minha colegas na faculdade e as outras foram minhas colegas no ensino médio. No decorrer dos acontecimentos do blog vamos conhecer mais delas. 
Vamos lá. (Pedi para elas se apresentarem e elas escreveram um pouco sobre elas).


Bianca Garcia - 19 anos. "Estudante de Produção Editorial na UFSM, editora-chefe do blog Ligada na Moda, curte moda, música boa e é apaixonada por seriados".










Camila Foletto - 18 anos. "Gosta de estar sempre ali, lendo todos os blogs de moda que aparece em sua frente, além de querer saber as coisas pra si gosta de compartilhar, portanto é blogueira, cursa moda e administração. É apaixonada por tendências, atitudes e sorrisos! Como seu próprio nome já diz é uma pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa."






Fernanda Dias - 18 anos. "Sou dona do blog Toda Feminice.Tenho o blog a menos de um ano. Amo tudo no mundo da beleza, principalmente maquiagem. Sou chorona, muito carinhosa e amo receber carinhos. Não desisto das coisas facilmente e luto até o fim. Futura fisioterapeuta. Tenho namorado e não vivo sem minha família. E rímel, é claro."





Gabriela Dias - 20 anos.  "Atualmente estou fazendo faculdade de Design de Produto na UNIFRA.
Sou apaixonada por animais, moda, decoração e tudo que tenha a ver com criatividade.
Gosto de conhecer coisas novas, pessoas, comprar maquiagens, experimentar novidades e sou otimista com tudo que me cerca! E meu blog é o lazer mais precioso que tenho!"

Blog Gabriela Timm

Instagram

Fanpage

Facebook

 Joana Argenta - 17 anos. "Estudo administração, gosto bastante de dar pitaco em coisas que não me interessam e abraçar o humor negro da vida. Sou apaixonada por literatura, seriados, música, cultura pop, decoração, moda, beleza, cases de celular, tudo que sirva de inspiração para o we heart it, além de todo e qualquer assunto aleatório que possa surgir... Desde que não seja sobre futebol. Eu não falo sobre futebol."

Blog Poderosas & Girlies

Instagram

Fanpage

Twitter



Estão prontos? Eu estou louco por essa coluna!
E as blogueiras? Gostaram? Conhecem?
Semana que vem começa.

Abraços, 
Eduardo Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger