sábado, 29 de março de 2014

O Que Elas Pensam - Samba Canção #02.


E finalmente chegou a hora deelas aqui no blog. As nossas gurias enviaram sua opinião sobre samba canção.
Vejamos o que elas acham.



 Camila - Ai ai é difícil pois tem vários lados. Em primeiro meu conselho para os homens é não usar, pois pode se queimar com alguma menina. Porém se a mulher achar legal, investe em alguma. Por exemplo eu, amo dar risada, e ia gostar e ia achar engraçado! Por exemplo essas de desenho animado, ou quando é de aniversário de namoro. Para deixar outro clima e fazer coisas diferentes. Mas também se o homem já tem esse perfil de usar continue sendo quem você é.

 Gabi  -Não sei ao certo dizer se gosto ou não de cueca Samba Canção. Acho que depende de quem usa. Quando pensamos nelas parece que me vem na cabeça pessoas mais velhas.. hehehe. Prefiro as mais moduladas no corpo, fica mais sexy no homem. Mas claro, dependendo do biotipo físico. Então, desta vez, fico meio em cima do muro (ou quase totalmente). Não sou contra elas, mas prefiro que a pessoa que eu esteja não use. No meu pai eu acho bonito! hahah (só para descontrair). Beijos!



Fe - Quando penso em homens de cueca Samba Canção, imagino a sensação terrível de "tudo solto" (desculpe minha falta de jeito para expressar).
E essa imagem se torna nada bonito na minha mente. Vou te dar uma dica, homem que não sabe o que usar: Box. Cueca box. Tudo no seu devido lugar e sem cara de coroa de filme. Beijo e até logo!








A Bianca e a Joana mandaram um beijo para vocês, mas não puderam participar desta vez. Semana que vem todas estão aqui (assim espero).


Abraços,
Eduardo Martins.

*Gente, o blogger ou o blogueio aqui tá com um probleinha de arrumação do blog, mas o mais ced possível vamos resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger