segunda-feira, 9 de junho de 2014

FastFashion - Inverno Riachuelo.

Olá pessoas! Como que estão?
Hoje é dia de FastFashion, e ontem eu fui dar uma volta já que o sol resolveu aparecer aqui na Santa Maria da Boca do Monte (fazia uns dias que ele não dava a cara) e passei na Riachuelo.
Bom, fim de conversa vamos falar de moda!

Passei na loja e comprei algumas peças e resolvi tirar fotos e trazer para vocês os meus preferidos. 

1- Trouxe essa Jaqueta College em um turquesa bem escuro. Eu não gostei no meu corpo, mas é bem linda e tinha em corino lá. Tinhas uma preta e uma verde bem linda. 
2- Esse moleton preto e cinza foi o meu preferido! Simplesmente coloquei o olho e amei o moleton. A foto é da frente dele e nas costas ele é igual so que as cores ao contrário (onde é cinza e preto e onde é preto é cinza). AMEI
3- Esse moleton azul manchado é lindo também, é da Pool e super confortável. Estampado e da pra usar com calça e bermuda! Quero usar e abusar dele!
4- Esse moleton é bem normal, simples e gostei muito da cores deles. O verde com o cinza da um toque bem legal. Mas mantive o controle e não trouxe para casa. 





























Em relação as Lojas Renner -fastfashion aqui- eu gostei muito mais da Riachuelo. O inverno tem muito mais opção, as camisetas estão lindas e bem estampadas. Comprei duas camisetas lá e mais uma bermuda floral -vou viajar pro calor no meio do ano e to me preparando. Conto mais durante esse mês. 

Abraços, 
Eduardo Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger