quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tag: 7 coisas.

Olá pessoas!


COMO EU AMO TAGS, AMO/SOU TAG!
Gente, fui tagueado pela querida Fernanda Dias do Toda Feminice, para responder um tag bem engraçadinha e que me fez pensar horrores. Não foi nenhum pouco fácil para a minha pessoa achar respostas para as perguntas, ao mesmo tempo que tinha muita coisa pra falar não tinha mais... e daí saiu essa beleza que vocês vão -oupelomenosdevem acompanhar.

*7 coisa que quero fazer anter de morrer -tenha certeza que é mais de sete.
1-Me formar (faculdade, doutorado e mestrado)
2-Morar me NY -amobigapple.
3-Ser reconhecido pelo meu trabalho.
4-Casar e ter filhos.
5-Cirurgia plástica -mejulguem.
6-Conhecer Europa -toda.
7-Fazer cursos fora do Brasil.

*7 coisas que eu falo.
1-Baaah..
2-Tchê..
3-Tipo ticidinho -quando a coisa é HORRÍVEL.
4-Alguns palavrões -quando só um bom "filho da p***" resolve problemas.
5-Ta bom não..
6-Ta puxado..
7-Fico bom não..

*7 coisa que faço bem
1-Dormir.
2-Falar em público -professore e pesquisas confirmam.
3-Limpo muito bem -não que eu goste, mas morar sozinho tem disso.
4-Ser amigo.
5-Ser sincero -uns dizem que sou até demais.
6-Fazer um excelente Power Point -hahaaha.
7-Comer.

*7 coisas que não faço bem
1-Organizar gavetas -ainda mais de meia e cueca.
2-Arrumar a cama -detesto.
3-Desenhar figura humano e rosto.
4-Ter paciência.
5-Jogar futebol -na verdade nem faço.
6-Chegar\trovas uma guria.
7-Dar parabéns.

*7 coisas que encantam
1-Beleza,
2-Inteligência,
3-Guria ruiva.
4-Guria com curvas e não seca.
5-Pessoas estilosas.
6-Pessoas que dão valor.
7-Sinceridade

*7 coisas que não gosto
1-Falsidade.
2-Hipocrisia.
3-Gente lerda.
4-Pessoas "desantenada" do mundo.
5-Gente que não dá valor ao que tem.
6-Lençol -so uso o de elástico e uma coberta.
7-Dormir enroupado .

*7 coisas que amo
1-Meus pais.
2-Minha faculdade/curso.
3-Amigos.
4-Meu livros.
5-Meu celular -sou apegado a coisas materiais.
6-Meus óculos e meus relógios.
7-Meu blog.

*7 pessoas pra responderem a tag.
1-Beleza Fashion
2-AnaGab's
3-Timida Confiante
4-Poderosas&Girlies
5-Gabriela Timm
6-Claquete Rosa
7-By Kedyma Dantas

Bom, cansativo. Todas respondidas e sete blogs tagueados.
Se fizer coloque o link nos comentários.

Beijos, 
Eduardo Martins

8 comentários:

  1. Pódexa comigo!!! Final de semana vai ao ar!! :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei,mt engraçada essa Tag!
    Claro que vou responder. Em breve comento aqui com o link ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Difícil, mas amei....esse é bem tu....bjus....

    ResponderExcluir
  4. Difícil, mas bem tu....Amei....continues neste propósito que irás as alturas....Beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkkk,vou responder sim e logo logo coloco o link aqui :3
    beijinhos :* e muito sucesso para você...

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeei as respostas! Haha Obrigada por responder, beijão ♥

    ResponderExcluir
  7. http://gabriellaanna.blogspot.com.br/2014/07/tag7-coisas.html
    so consegui postar hoje 'rs'

    ResponderExcluir
  8. Finalmente respondi: http://bykedymadantas.blogspot.com.br/2014/09/tag-7-coisas.html

    :D

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger