quinta-feira, 26 de junho de 2014

Street Style: Trench Coat.

Ois minha gente! Tudo bem com vocês?

Hoje na Street Style, teremos o amado, pelo menos no meu ver, o TRENCH COAT.
Eu adoro esse estilo de casaco, são quentes, estilosos e aquecem. Hoje ta chovendo e ta um frio bem bom aqui em Santa Maria. E como ta chegando o final de semana, eu vou em um aniversário hoje e vou usar um trench coat.

Esses casacos servem para todo o tipo de homem, os mais baixos devem usar os mais curtos para não ficarem uns anões. As gurias usam bastante esse estilo.

Abaixo tem algumas dicas para se divertir com esse casaco. O meu é cinza com duas careiras de botões em preto.







Abraço e até amanhã!

Eduardo Martins.

Um comentário:

  1. Trench Coat é tão lindoooo, vou ali avisar meu namo! Hahah Fica estiloso e elegante ao mesmo tempo. Beijo, Duduzinho!

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger