sexta-feira, 20 de junho de 2014

TAG: 7 coisas sobre mim mesmo.


Oláá pessoas, como que vocês estão?

Gente, fui tagueado (é assim??) pelo Washington Luiz do Let's Go. Conheci o Washington em um grupo do facebook. Dai ele me taguiou e vou responder essa TAG, que consiste em falar sete coisas sobre eu mesmo. 
No fim da resposta, tenho que indicar 6 blogs para esse colocarem o nome de quem indicou (o meu no caso, hahah), responder e taguear mais seis blogueiros.

Foi nenhum pouco fácil selecionar essas sete coisas sobre mim. 

1- Amo livros, compro mais do que posso e compro novos sem ler os que já tenho. 
2- Amo ganhar Souvenir (aquelas "lembrancinhas" de cidade e/ou países).
3- Sou Potterhead, viciado em tudo da série. 
4- Eu roo as unhas. que feia a palavra roo.
5- Sou movido a café e chimarrão. 
6- Viciado em seriados e filmes.
7- Odeio acordar cedo.

1- Rafa Moura - Moda Perfeita
2- Rafael NunesDurante os Dezesseis
3- Gabriel Moreira - Wonder
4- Michelle Felippeli - Garota Agridoce
5- Kamilly Fernanda - Quinze Pra Meia-noite
6- Karina Allmeida - Blog da Kah

Responde e coloque o link nos comentários!

Abraços, 
Eduardo Martins.

Um comentário:

  1. Respondi, e aqui esta. http://duranteosdezesseis.blogspot.com.br/2014/06/tag-7-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger